segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Era feriado e eu não sabia!
Hoje despertei cedo, como faço todos dias. Geralmente durmo bem tarde aqui, pois não consigo pegar no sono com o barulho dos turistas. Meu quarto se localiza próximo à área recreativa do hostel, onde as pessoas se reúnem para beber, conversar e jogar tênis de mesa.Nestes dias o hostel está lotado e há até mesmo gente dormindo na sala porque não há mais quartos disponíveis. Aqui chegam turistas de vários países como Israel, Japão, Austrália, Holanda e Argentina. Os argentinos constituem a maioria, portanto o espanhol que mais ouço no hostel é o argentino. Os turistas que chegam aqui são, em sua maioria, jovens em busca de diversão.
Em geral, hospedar-se num hotel não é barato. O hostel aparece como uma boa opção para quem quer conhecer mais lugares e gastar pouco com estadia. Se você é uma pessoa amigável e gosta de fazer amigos, o hostel é um lugar interessante para hospedar-se. No entanto, se você não sabe falar inglês e espanhol, sua estadia poderá ser tediosa, e você perderá a oportunidade de conhecer gente nova e bater um bom papo.
Hoje é feriado nacional na Colômbia e eu não sabia. É dia dos Reis Magos. Estava preparando-me para ir à biblioteca quando recebi um telefonema do meu professor de espanhol, dizendo que era feriado. Então, fiquei no hostel. As atividades interessantes que fiz neste dia foram LER E ESTUDAR ESPANHOL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário